Blog Midá na High Design Expo 2016

IMG_1962

Essa semana fomos conferir a primeira edição da feira High Design Expo, que aconteceu aqui em São Paulo entre 09 e 11 de agosto, como evento âncora da Design Weekend, que rola até domingo também em solo paulistano – fiquem de olho no nosso insta (@blogmida_decor) que hoje tem mais programação e vamos mostrar em tempo real!

Fomos surpreendidas por alguns novos nomes do design nacional e por uma organização bastante estruturada para uma primeira edição de uma feira desse porte. Entre as peças que mais nos chamaram a atenção, destaque para itens de área externa e para o uso intenso de múltiplas cores.

IMG_1962No espaço da Tidelli Outdoor Living, ficamos vidradas no tapete para área externa confeccionado com cordas náuticas.

horta de blocosEssa foto é do site da Livin Out, de um outro evento do qual a empresa participou, mas ilustra bem o design inovador da marca e a linda paleta de cores escolhida para a coleção.

IMG_2596 Sustentabilidade mais em alta do que nunca com a linha de móveis da Homa Store, que usa sobras de tecido para a confecção das “bolotas” coloridas que dão vida a estruturas em madeira crua.

IMG_1955Exclusividade pura nos pufes, cestos e cadeiras do designer Sergio Matos confeccionados em corda naval.

IMG_1960A cadeira Cobra Coral, de Sergio Matos, figurou num post do nosso Midáideia (@midaideia). Design de primeira!

IMG_1963Também a cara dos clientes recorrentes do Midáideia, a estante Árvore, da Boa Vista, é uma fofura!

IMG_1965Assim como a estrutura em forma de casinha que emoldura o colchão nesse espaço pra lá de delicado. Também da Boa Vista.

E com esses aperitivos encerramos o post da primeira edição do High Design com gostinho de quero mais. Que venha 2017!

Posts Relacionados
Sala em decor verde menta
grey and yellow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.