CineDécor: Um Senhor Estagiário – sets e locações

7a53e695-8b5b-4f33-8f06-5d7fc189da2c

Vou contar um segredo pra vocês, mas, por favor, não espalhem. Rsrsrs… Vez ou outra eu tenho um siricutico, deixo meu pequeno na escola, deleto tarefas, afazeres, trabalho e obrigações da minha mente e me refugio, sozinha, numa sala de cinema. Para falar a verdade, isso aconteceu apenas duas vezes, mas foi exatamente o que eu precisava em ambas as ocasiões. Preciso tornar um hábito!

Foi o que aconteceu há alguns dias, quando deixei tudo de lado e fui assistir “Um Senhor Estagiário”. O filme é uma delícia! Delicado e divertido, trata de assuntos super atuais de forma leve e bastante realista. Mas não vou me estender mais, porque, afinal, este aqui é um blog de decoração e o propósito desse post é falar exatamente disso. Portanto, assim como na ArquiLiteratura eu uni duas paixões, vez ou outra vocês verão por aqui a CineDecor, tratando de assuntos relacionados a arquitetura e decoração como coadjuvantes no cinema.

E os cenários desse filme são um prato cheio para dar início a essa brincadeira! A protagonista, Jules Ostin (Anne Hathaway), é a criadora de um e-commerce de moda feminina super bem sucedido, que funciona num antigo prédio industrial no distrito nova-iorquino do Brooklin. É nesse cenário super caprichado que se desenrola grande parte do filme.

Essa merece destaque: a estação de trabalho da big boss! Adoro o visual clean e minimalista criado pela mesa leve e as cadeiras de acrílico.

Agora em close, notem a composição super caprichada dessa mesa. Babei no mix de bandejas e caixas organizadoras. Os porta-lápis de madeira trazem um aconchego ao conjunto predominantemente preto e branco. O contraste do modelo da luminária com o abajur também ajuda a criar um contexto rico, arrematado pelo lindo arranjo de rosas vermelhas, que dá o toque final de elegância.

Outra locação bastante usada no filme é a casa da personagem principal, onde se passam as cenas do casal e da família, nos poucos momentos em que ela consegue estar com eles. Mais um deleite de despojamento, modernidade e aconchego. Olha só!

Muitas cenas se passam nessa cozinha super moderna e convidativa.

Gostaram desse tipo de post? Contem pra gente! Assim, podemos deixar o blog cada vez mais gostoso de ser acessado.

Fotos: Reprodução

Tags :
Posts Relacionados
Sala em decor verde menta
grey and yellow

2 Discussion to this post

  1. Anônimo disse:

    Adorei! Cinema e decoração tem tudo a ver.
    Viviane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.