Cinquenta tons para o Cinza: Amarelo

grey and yellow

Embarcando mais uma vez na onda da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, já que ultimamente só se fala em Cinquenta Tons Mais Escuros, com estreia prevista para fevereiro de 2017… Que tal combinarmos a tão amada cor a algumas outras tonalidades para ver no que dá? – já que o Christian só tem olhos para a Anastasia, néam…

Brincadeiras à parte, fato é que o Grey deveria pertencer a todas. Todas as outras tonalidades do mundo parecem ter algo a acrescentar, ou melhor, a complementar com esse tom. Euzinha aqui pretendo comprovar essa teoria com uma série de posts nos quais mostrarei fotos de cinza em diversas paletas.

Para começar, juntemos ao cinza doses variadas de amarelo ou vice-versa. Uma das minhas paletas favoritas na vida (até para me vestir, viu!), essa combinação é das mais democráticas. Faz bonito em quartos infantis, salas, cozinhas banheiros. Figura no clássico, no moderno, no contemporâneo, no eterno…

Dá só uma olhadinha nas fotos abaixo e me diga se discorda!

Banheiro em Cinza e Amarelo

Sala Clássica em Cinza e Amarelo

Sala Moderna em Cinza e Amarelo

Sala Comum em Cinza e Amarelo

Living em Cinza e Amarelo

Chalé em Cinza e Amarelo

Quarto de Casal Cinza e Amarelo

Sofá Cinza e Quadro Amarelo

Luminária Amarela em Parede Cinza

Cinza Grafite e Amarelo

Posts Relacionados
beca22c0ccf9df1e2eac466f2d00f746 (1)
cama-blanca-1366x768

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.