Decoração Industrial – tubos, conexões e afins usados na construção de mobiliário

2b13d14a3a5f7e1d407f7fbaa31f1e0a

A onda da decoração industrial começou com os lofts novaiorquinos e suas fiações, conduítes e tubulações aparentes. E como essa “moda” caiu no gosto popular, não faltam adaptações do estilo para atender à demanda sem necessariamente usar o “esqueleto” da construção aparente.

Não faltam nessa seara móveis construídos com tubos e conexões, vergalhões ou chapas de aço, uma estrutura aparentemente mal acabada em contraposição a prateleiras laqueadas e por aí vai.

Nós gostamos bastante desse estilo, principalmente quando usado com moderação e elegemos abaixo algumas imagens que – sob o nosso olhar – representam essa nova fase da décor industrial e que adoraríamos usar em muitos dos nossos projetos.

Conta pra gente se gostou, combinado?

Estante Industrial

Estante industrial 2

Estante industrial 3

Prateleira Rustica

Estante de canos de cobre

Estante industrial de canos de cobre

Estante Industrial feita com canos de cobre

Estante de tubulação de cobre

 

Posts Relacionados
Sala em decor verde menta
grey and yellow
beca22c0ccf9df1e2eac466f2d00f746 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.