Estruturas Fininhas

e5e9d613d388df6e160b1d6e6876e897

Eu adoro misturar materiais em uma décor, não curto muito a idéia de ”conjuntinho”, onde tudo é feito do mesmo material. Acredito que o charme é conquistado ao mesclarmos acabamentos diferentes, mas que tenham uma conectividade entre si.

Claro que devemos tomar cuidado para não exagerar e deixar o ambiente poluído. Mas aí vem a pergunta: Que material posso usar??

Escolhi um como referência que dificilmente entrará em conflito com outros em uma composição, são elas:  as estruturas fininhas em metal que além de leveza, dão bossa a decoração.

Para não errar, analise o estilo do seu ambiente, que pode pedir peças clássicas ou extremamente contemporâneas, levando sempre em consideração as cores utilizadas. Onde utilizá-las? Em mesas de centro, mesas laterais, estantes, bancos, etc…

Vamos ver alguns exemplos.

Bjo Bjo

otos: Reprodução

Posts Relacionados
RRM_Anexo_CasaPronta201528RafaelRenzo29-21-1
hyjbttuvrfdc5D-1
8410193c24d06daffca5a9034ddb2240-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.