Ideias para vitrines de lojas

Fendi1_905

Montar uma vitrine não é algo tão simples assim.

Vitrinismo é a arte de se comunicar com o consumidor, atraindo sua atenção e estimulando a vontade da compra.

Ela é capaz de criar sensações diversas em nossas mentes, são as primeiras impressões da identidade da marca. E o que é muito importante, definem nosso público-alvo, quem nós realmente queremos atingir.

Cada detalhe deve ser muito bem pensado. Iluminação, altura dos produtos, materiais utilizados, cores, cenários, são alguns dos elementos essenciais para essa comunicação. Por exemplo, se o seu público-alvo é o A, você deve pensar em materiais de excelência ou em cores sóbrias que transmitam sensações de requinte para as pessoas.

Como são cenários em constante renovação e mudança, selecionei várias inspirações para aguçar a criatividade.

negozi-di-scarpe-manichini-18-854x1024

LKBennett3_905

Space-N-K3_905

madame-lucie-bucharest-romania

b_730_072f5932d6db46e98421ba5f68b94a4c

©Studiopepe_Ph-SilviaRivoltella_Max&Co_MinimalTerrarium_02

3ff946fff9632dadc6d8597502f886c7

Fendi1_905

fashion1

e20dcb9322cee8a15f1edf21ab0342bf

Jo-Malone_905 (1)

Hermes_905

Hermes1_905

Jigsaw_905

John-Lewis_905

Massimo-Dutti1_905

pantone-pop-up-store-2

447-11-01_20110613_1334

5b6eacdc62bfa2fbdce510d0234ca201

Não são o máximo?

Bjo Bjo

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados
AeB
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.