Lado A Lado B – o começo!

AeB

Uma mesma base de arquitetura, ou mesmo de decoração, pode gerar ambientes completamente distintos, definidos apenas pelos objetos decorativos que se emprega no uso da produção de cada espaço.

Pensando nisso, idealizamos o Lado A Lado B, um projeto no qual mostraremos um mesmo espaço – ou um mesmo cantinho de algum ambiente – produzido de pelo menos duas maneiras diferentes para provar a teoria de que a diferença mora mesmo é nos detalhes.

Para a grande estreia escolhemos um cantinho na loja K&D|Ideias Legais, com um aparador cinza, uma prateleira de parede e uma poltroninha branca. Essa foi a nossa base!

Lado A – selecionamos objetos em preto, branco e dourado, finalizando com flores brancas.

Lado B – os objetos decorativos eleitos tinham tons de rosa, branco e prata, com uma pitada maior de vegetação, um toque de madeira e flores cor de rosa.

Vamos ver?

Lado A

Lado A Detalhe 01

Lado A Det 02

Lado B

Lado B Det 01

Lado B Det 02

Lado A Lado B

E aí, os detalhes mudam ou não a mensagem que um ambiente transmite?

Você tem um preferido? Conta pra gente!

Ah, quer nos ver montando esses cantinhos? No nosso insta (@midádecor), tem um vídeo mostrando as duas situações. Segue a gente por lá pra não perder nada!

Posts Relacionados
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.