Mundi

95487cc325ff49f39fb837d20ca37d31
Para quem não sabe, eu tenho um filho de dois anos, o João! E depois do nascimento dele foquei meus projetos em ambientes para os pequenos. Por isso, principalmente, tenho muitas e muitas fotos de referência de quartos infantis. E de vez em quando vou dividir algumas delas por aqui com vocês – além da minha coluna mensal lá no Macetes de Mãe.
Começando os trabalhos, trago hoje fotos de espaços para os pequenos que usam mapas na decoração. Tenho uma atração muito forte por mapas. Eles me inspiram, me intrigam e levam minha imaginação a viagens sem fim. Sem contar o quanto despertam minha curiosidade por novos lugares e novas culturas.
E tem maneira mais bacana de introduzi-los às crianças do que criando memória afetiva? Ao meu ver, é exatamente isso o que provocamos quando fazemos uso dessas imagens nos ambientes destinados aos nossos filhos. Além de propiciarmos que os petits memorizem suas formas pouco a pouco, com a visualização freqüente.

 Não preciso nem mencionar o efeito visual dessas gravuras e sua imensa contribuição à decoração, né?
Fotos: Reprodução

Posts Relacionados
GOODHOMES-STOOLS
526d8a59697ab03c54003b2e._w.800.0_s.fit_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.