O Look que Virou Décor – o retorno!

Slide1

Uma ideia que nasceu junto com o blog, que começamos a ensaiar lá no iniciozinho (há mais de dois anos!!!) e deixamos em stand by por todo esse tempo, pensando e repensando o formato que queríamos dar ao projeto.

Começamos com um look da Joanna Moura, do UASZ, lembra? Depois trouxemos um look da querida Cris Tamer  e paramos neles. Porque era uma ideia que tinha muito o que amadurecer, porque queríamos que tivesse mais a nossa cara e um apelo mais real na decoração do que imagens de móveis aleatórios. Queríamos algo mais sólido, essa é a verdade.

A vida seguiu, vieram novos projetos, novas possibilidades e o Look que Virou Décor sempre nos chamando de volta. Eis que decidimos produzir looks que nós usamos,usaríamos ou usaremos e criar a decoração de forma real, com móveis e peças que temos em casa, que encontramos nos nossos fornecedores e parceiros e que nossos leitores e seguidores também possam encontrar com facilidade.

E cá está o nosso Look que Virou Décor! Do jeitinho que sonhamos e planejamos.

Quer ver?

O Look

O Look que Virou Decor_Aparador Vermelho_Look

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_Look_Det01

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_Look_Det02

 

A Decoração

OLookqueVirouDecor_Decor

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_Decor_Det01

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_Decor_Det02

Elementos de um inspirando o outro. Cores, estilos, materiais, acabamentos, acessórios. Porque Moda e Decoração andam juntinhas, de mãos dadas, com olhares para estética, desejos, comportamentos…

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_LookeDecor

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_LookeDecor_Det01

OLookqueVirouDecor_AparadorVermelho_LookeDecor_Det02

Nós duas gostamos muito de moda e estética em geral, mas para mim, especialmente, esse projeto tem um gostinho especial de continuidade. Eu flertei com o curso de graduação em Moda antes de escolher a Arquitetura, ensaiei um projeto científico na faculdade sobre o paralelo entre esses dois universos, meu trabalho de graduação foi um Instituto de Moda e eu ingressei no mundo virtual como colunista de decoração num blog de moda, o Bettys, onde eu permaneci por mais de seis anos até decidir me dedicar integralmente ao nosso espaço.

Para fechar com chave de ouro, o vídeo que criamos para o lançamento da ação!

 

 

Tags : ,
Posts Relacionados
AeB
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.