Quarto de menina em estilo princesa moderna – by Midáideia

TS_IMAGEM 3_R01

Aos quase três anos de idade, a Alice vai passar do quarto de bebê para um mais apropriado à sua idade. A mãe dela conheceu a proposta do Midáideia e nos confiou essa tarefa. Ela contratou um dos nossos pacotes de decoração, respondeu muito detalhadamente ao questionário que enviamos a ela e, melhor de tudo, nos enviou fotos de referências do que gostava e não gostava. Todo o contato e todo o projeto foram 100% online – conforme proposto pelo Midáideia.

Hoje, para mostrar o quanto nosso serviço pode ser eficiente – aos que ainda ficam com um pé atrás em fazer tudo online – vamos mostrar o resultado desse projeto.

O briefing da cliente era compor, num espaço reduzido, um quarto que a pequena possa usar bem atualmente e em médio prazo. A menina gosta de princesas e bonecas, mas a mãe não queria um quarto temático. Pretendia que o ambiente tivesse algumas alusões a esse universo, mas que o resultado fosse moderno, colorido, feminino, mas sem ser enjoativamente girlie. Eis o resultado!

quarto de princesa moderna montessoriano

quarto de menina descolado montessori

quarto de princesa moderna

quarto descolado para menina

A cliente ficou super satisfeita com o projeto, o que nos enche de orgulho e felicidade. Afinal, essa é a realização dos nossos sonhos: traduzir em decoração os sonhos dos nossos clientes!

Se você quiser ajuda profissional para decorar um ambiente, visite e conheça o nosso trabalho lá no Midáideia. Nós teremos o maior prazer em te ajudar também!

Posts Relacionados
AeB
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.