Referências de décor – Cor da parede e mdf da Sala de banho da Casa Cor Paraná 2016

DSC_6963

Final do mês estive em Curitiba e uma das finalidades dessa viagem foi visitar a Casa Cor Paraná. Me deparei com vários ambientes lindos e encantadores e logo pensei, porque não fazer um referências de décor para vocês. Resolvi começar minha busca de informação por essa Sala de banho do casal – que tirou meu fôlego na hora da visita – idealizada pela arquiteta Melissa Dallegrave.

A Melissa contou para gente que o objetivo da proposta era lembrar a mata. Ela trouxe para o projeto elementos que remetem a natureza, com intuito de estimular o relaxamento e bem estar das pessoas.  As fotos de água, a cor cinza esverdeado da parede, os enfeites em tons terrosos, os seixos sob a banheira, foram alguns dos elementos escolhidos para essa finalidade. E gente, eu posso afirmar que toda essa sensação de bem estar foi conquistada, porque eu entrei lá e não tinha vontade de sair, rs…

Espia só…

DSC_6963

DSC_6967

DSC_6968

Colírio para os olhos, não?

Mas vamos lá…. vou contar para vocês a referência da cor da parede cinza e do mdf que aparece na bancada e na área da banheira.

Peguem seus blocos de anotação e bora registrar tudinho…

-Cor cinza da parede: Armory da Renner.

-Referência do mdf: Peroba da Berneck.

Essa combinação ficou mais que perfeita, concordam???

E para terminar…mas um pouquinho desse projeto encantador…

DSC_6977

DSC_6972

DSC_6971

Espero que tenham gostado!

Bjo Bjo

Agradecimentos especiais a Melissa Dallegrave e a Paula Batista da Lide Multimídia.

Fotos: Fornecidas pela arquiteta Melissa Dallegrave.

Posts Relacionados
AeB
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.