Referências de décor – Papel de parede e mármore do Loft do médico da Casa Cor Paraná 2016

DSC_7103

Oi gente!!! Trago hoje mais um post com “Referências de décor” direto da Casa Cor Paraná 2016. E dessa vez quem nos conta sobre o seu ambiente é a arquiteta Michele Krauspenhar, que assinou o loft do médico na Mostra.  Quem visitou o espaço vai concordar comigo – ficou lindo de morrer, com uma pegada super masculina e cheio de personalidade.

O ambiente retrata um novo estilo de morar, com espaços otimizados engloba sala de estar com TV, copa, quarto, home office e banheiro em apenas 65m². E vamos combinar, foi muito bem aproveitado pela arquiteta. Vem ver!!

DSC_7103

DSC_7102

DSC_7129

DSC_7131

DSC_7114

DSC_7127

E advinhem quais os itens escolhidos para o “Referências de décor”???

Não poderia deixar de perguntar para Michele sobre o papel de parede incrível e sobre a pedra da bancada da cozinha.

DSC_7134

O papel de parede é da marca Casadeco – Referência EXC 25281223, fornecido pela Originalle Maison e a pedra da bancada- de uma jazida de Rio Branco do Sul – foi feita em Mármore Paraná Nimbus da Stone Gallery, executada pela Paraná Granitos.

DSC_7136

DSC_7121

Amamos!! A combinação ficou perfeita, o visual do papel de parede trouxe a masculinidade que o ambiente pedia e o tampo em madeira da mesa da cozinha valorizou ainda mais o mármore da bancada!

Obrigada Michele por participar do “Referências de décor” com a gente!!!

Bjo Bjo

Fotos: Por Marcelo Stammer, fornecidas pela arquiteta.

Posts Relacionados
AeB
Sala em decor verde menta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


AVISO: Muitas das imagens usadas no Midá são de fontes diversas, sendo, em sua maioria, externas e, por vezes, não autorizadas. As imagens não pertecem ao blog Midá, a menos que estejam assim creditadas. Se encontrar uma foto de sua autoria publicada aqui e desejar sua remoção, por favor nos envie um e-mail que prontamente a removeremos.